sábado, 12 de dezembro de 2009

Sonic Youth









MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com




A Sonic Youth considerada uma das pioneiras no rock alternativo vai entrar em estúdio a partir de 2010, e com direito a DVD com imagens e videos coletados durante a existência dos músicos.




Esta foi a primeira banda a tocar um som alternativo na área punk, com um estilo bem peculiar e criativo a cada composição cheio de arranjos inovadores, já que eles misturaram o estilo de varias bandas como: 
 The StoogesThe Velvet Underground e MC5 no uso das guitarras. Já nas letras a inspiração veio da poesia punk de Patti Smith, o Krautrock de Can e o psicodélico garage rock do 13th Floor Elevators.



A banda foi alem com muita sede de inovação e distorção, adicionado aos instrumentos uma varie
dade de afinações alternativas, com objetos inusitados, como baquetas e chaves de fenda como forma de alterar seu timbre.  Se Elvis é o pai do rock, com certeza Sonyc Youth leva o titulo de rei do underground.



O grupo foi formado em 1981 deixando os fãs perplexos com a criatividade ao manusear os instrumentos. E seu trabalho vem sendo reconhecido desde então, como por exemplo. Na mesma década em 1988 surgiu a banda Radiohead, apesar de a banda conseguir algum status apenas em 1995, hoje nos anos 2000 ela é fenômeno mundial e consegue agradar muito, deixando até de ser vista como uma banda underground. Nos anos 90 surgiram as bandas 
PavementOasisBlur e Placebo. No inicio de 2000 surgiu The Stokes. Apesar de os fãs do underground  terem não mais acreditados que voltariam a ouvir algum som diferente de todo aquela musica rotineira tocada nas radios e na mtv, o ano de 2000 se mostrou cheio de  vontade e qualidade musical nascendo as bandas Arctic Monkeys(Um grande sucesso nascido na internet por sua velocidade e incrível potência no manejo e criação de rifes de alta qualidade e velocidade)The KillersFranz FerdinandThe RaconteursSpoonThe White StripesThe Kooks, Bloc Party, Vampire Weekend e muitas outras. Essa foi a nova geração de bandas com distorções significativas e a cada ano promete ser melhor, já que todos os dias a internet permite que as bandinhas de garagem mostrem seu trabalho na rede.

Enquanto o novo CD da banda não fica pronto eles prometem continuar tocando seu ultimo trabalho de 2009 "The eternal". O guitarrista Lee Ronald contou a radio OnLine da BBC Britânica que esta preparando um single para um filme adolescente francês. 

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Motonáutica - Inshore





Neste fim de semana sera realizado na cidade de        Ribeirão Pires, interior de São Paulo na represa Billings a ultima etapa do campeonato de velocidade aquático já registrado. Os barcos inshore contam com uma cavalada e ingeção de potencia e velocidade que pode chegar até 140 km/h. Imaginem uma velocidade desta num terreno instavel, qualquer descuido pode levar a um grave acidente provocando até mesmo a temivel morte, já que a "pista" é mais escorregadia que o asfalto.

Este esporte fora do Brasil, principalmente na América do Norte já conta com pilotos com habilidades e uma ótima estrutura mental e corporal para guiar seus barquinhos inshore. Tenho a certeza de que vocês já viram essa competição de auta velocidade nos programas que relatam acidentes graves em que por milagre não ocorre uma fatalidade.

A final do campeonato na represa Billings contara com pilotos do Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. A ultima etapa sera dividida nas categorias: Turismo Stock, Cracker Box e Fórmula Indy.

Classificação:
Stock - 1º Paulo Rabelo, Angra dos Reis (RJ), 700 pontos; Paulo Stille Sobrinho, Angra dos Reis (RJ), 569 e 3º Jack Henry Herzman, Florianópolis (SC), 525.
Fórmula Indy
– 1º Marcos Silva Prado, São Paulo (SP), 625; Lebos Ribeiro Chaguri, São Paulo (SP), 569 e Odair Sergio Mazaro, São Paulo (SP), 469.
Cracker Box
–1º Andre Luiz Gellis, Santo André (SP), 800; Caio Achermann, São Paulo (SP), 600 e Arthur Ângelo, São Carlos (SP), 394 pontos.

Apesar de o Esporte ter ainda pouco conhecimento popular no Brasil, sera a 25º campeonato e 44º Campeonato Paulista de Motonáutica Inshore.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Superliga de Volei

Nesta Quinta feira sera iniciada a super liga masculina de Volei. O grande diferencial neste ano é que terão ao invés de 12, 18 equipes disputando o podium. No total são 3 times mineiro disputando a super liga o Fundadem/Montes Claros, o Vivo/Minas e o Sada/Cruzeiro.

O atual campeão Funadem que tambem é característico sendo o caçula, terá no time Ezinho, que teve uma curta passagem pela seleção Brasileira e o Minas Tennis clube. Já a equipe da Vivo conta com a força de Andre nascimento, Andre Heller e Henrique, Cujo todos eles tiveram passagem pela equipe de Bernadinho.

Programação: Masuclina:
MONTES CLAROS/FUNADEM
X
SESI/SP
TANCREDO NEVES   3/12 - (qui)   19:00 ( Sem Transimissão)

BRASIL VÔLEI CLUBE
X
PINHEIROS/SKY
ADIB MOYSES DIB   3/12 - (qui)   19:00 (Sem Transmissão)


FUNVIC/UPTIME CUIABÁ
X
LUPO/NAUTICO/LET´S
AECIM TOCANTINS   3/12 - (qui)   20:30 (Sem transmissão)


UPIS/BRASÍLIA
X
VÔLEI FUTURO
CRUZEIRO   3/12 - (qui)   20:00 (Sem Transmissão)


ÁLVARES/VITÓRIA
X
ULBRA/SÃO CAETANO
ALVARES CABRAL   3/12 - (qui)   19:30 (Sem Transmissão)


CIMED
X
SADA CRUZEIRO VÔLEI
CAPOEIRÃO   3/12 - (qui)   18:30 (Transmissão

SOYA/BLUMENAU/ FURB/BARÃO
X
VIVO/MINAS
SEBASTIÃO CRUZ   3/12 - (qui)   20:00 (Sem Transmissão)


VOLTA REDONDA
X
SANTO ANDRÉ
POLIESPORTIVO   3/12 - (qui)   19:00 (Sem Transmissão)