sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Poker Para Iniciantes!

Click no Link e aprenda a Jogar o jogo De Cartas Mais Vangloriado de todos os Tempos!




Play Governor Of Poker on Flash-Game.net

sábado, 10 de outubro de 2009

Microsoft lança Antivirus Gratuito.

A microsoft lançou no dia 28 de setembro o mais novo e atualizado pacote contra vírus, spyware e todos os softwares de má conduta que aparecem com frequência na rede. Em versão português e de download grátis.
O security essentials é um programa leve e de fácil manejo para os que ainda se sentem leigos na arte de manter o computador seguro. A Microsoft alega que o software funciona apenas em maquinas que tenha o windows original podendo ser utilizados até mesmo em maquinas antigas, pois consegui limitar o uso da cpu aplicado pelo próprio dispositivo.

Disponível para: Windows XP (SP2, SP3), Vista e Windows 7 (Incluindo o modo XP).

Download disponível no site da Microsoft.

www.microsoft.com/security_essentials

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Free Book!

Estava navegando pelo site olivreiro.com e comecei a achar um monte de livros interessantes que há muito tempo já me despertava a vontade de ler. A lista já passava dos quinze. Pensei um pouco e tive a grande idéia de procurar um site para baixar livros baratos ou de custo zero, já que hoje em dia é comum acharmos de tudo na internet por custo free. A uma página interessante que possibilita até baixar downloads de lançamentos como o crepúsculo,... o endereço eletrônico é o... http://www.livrosparatodos.net/. há uma outra fonte que esta dentro da lei de todos os padrões de regulamentação, liberado diretamente pelo Governo Federal, o domínio publico, mas a sua maioria das variadas obras esta direcionada as grandes obras que fizeram história, então a probabilidade de achar algum lançamento ou os mais lidos da década atual é rara.

Link para pesquisa de livros e download GRÁTIS!

Governo Federal:
http://www.dominiopublico.gov.br/pesquisa/PesquisaObraForm.jsp

Livro Para Todos:
http://www.livrosparatodos.net/

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A banda Vampire Weekend que surgiu com um albun no verão de 2008, misturando indie rock com ritmos africanos e/ou caribenhos, lançara no dia 11 de janeiro, de 2010 seu mais novo albun. Albun, cujo qual o Brasileiro Mauro Refosco tera participação na música Horchata.

Confira as faixas de “Contra”:

01 - Horchata
02 - White Sky
03 - Holiday
04 - California English
05 - Taxi Cab
06 - Run
07 - Cousins
08 - Giving Up the Gun
09 - Diplomat`s Son
10 - I Think Ur a Contra

O líder do Vampire Weekend, Ezra Koenig disse ao site “New Musical Expresse – NME”"-"o percussionista que toca um monte de coisas em 'Horchata' é um brasileiro chamado Mauro Refosco" ainda segundo ele. "acabamos de saber que ele se juntou a banda solo de Thom Yorke. Ele é um percussionista fantástico. Ele já tocou com a banda do David Byrne também"

A inspiração da faixa numero um do cd veio diretamente dos bares mexicanos."E também sempre foi minha bebida favorita", declarou. "Eu não sei se você consegue achar alguma Horchata no Reino Unido. É uma bebida mexicana doce, feita de arroz, e normalmente servida fria", diz o líder Ezra koening.

Agora só cabe a nós fãs que curtem as inovações musicais da banda "VW" aguardar até o inicio de 2010. Apesar de ter uma das faixas disponiveis para download no site official da banda.

Download Grátis da Faixa Horchata no site da banda disponivel por alguns dias no:


WWW.VAMPIREWEEKEND.COM

O Livreiro.

Ao iniciar uma busca sobre livros mais recentes e de maior destaque, encontrei o site "O Livreiro", que seria uma rede social bem parecida com as redes orkut e facebook. A grande vantagem é que engloba apenas as pessoas que vivem no mundo da leitura. De modo que inumeraveis são os conteúdos para quem ainda não deixou a velha mania de ter sempre um livro de cabeceira ao lado da cama. No site após criar a sua conta voce pode achar varias opções do que fazer durante o acesso, como a compra de livros mais lidos, lançamentos, uma busca mais detalhada ao autor que marcou sua vida com algum livro; E as chances de encontrar a obra são muito boas, por que no site http://www.olivreiro.com.br/home/ ha praticamente todas as obras do autor selecionado. Alem de todas essas vantagens ele permite que voce tenha um dia agradavel durante o tempo em que estiver acessando a internet podendo assim criar uma rede de amigos, partipar de comunidades e grupo de discussões. Assim, proporcionando ao leitor acesso a grandes obras e a debates sensacionais de pessoas que cada vez mais buscam a internet para manter sua biblioteca pessoal farta de grandes obras literarias. Hoje digo que, no mundo internauta esta é a melhor opção para quem esta em busca de uma rede social palpavel, aprimorada, detalhada e atualizada. Abaixo vou colocar um pouco das noticias em tempo real que são postada nos blogs de fácil acesso sobre a literatura.

Blog de O Livreiro: http://www.olivreiro.com.br/blog

Nobel de Literatura vai para a alemã Herta Müller

A Academia Sueca ANUNCIOU NA MANHÃ DE HOJE, o vencedor do Prêmio Nobel de Literatura. A escritora romena radicada na Alemanha Herta Müller é a 12ª mulher a ganhar o prêmio, como informa o jornal britânico Guardian. Durante o anúncio, Müller foi definida como “alguém que, com a concentração da poesia e a franqueza da prosa, retrata a paisagem dos desfavorecidos”.

Não se sinta mal se você não conhece o trabalho da romena. Müller estreou na literatura em 1982, com os contos de Niederungem, e dois anos depois migrou para a Alemanha, onde se estabeleceu como uma autora combativa e de boa reputação junto à crítica, mas continua uma anônima para o grande público.

Em seu Máquina de escrever, Luciano Trigo aborda esse sentimento de frustração diante de um nome desconhecido que recebe um atestado de qualidade quase inquestionável. Sérgio Rodrigues ecoa a questão em seu blog Todoprosa, apontando para uma enquete no site oficial do Nobel, em que 92% dos votantes admitem nunca ter lido nada da escritora. Os dois únicos livros de Herta Müller traduzidos no Brasil são o mais recente O compomisso, com tradução de Lya Luft, e O homem é um grande faisão sobre a Terra . Além disso, seu conto A canção de marchar, foi publicado no livro Escombros e caprichos: o melhor do conto alemão no século 20. Ele pode ser lido no Mundo Livro, blog literário do jornal gaúcho Zero Hora.