terça-feira, 24 de novembro de 2009

Isso é viver?

Como de costume minha mãe acordara cedo; prepara o café e apressara minha irmã a ir para escola. Por dormir no sofá, tendo como costume deitado em alguma hora da madrugada, acordo com a música do jornal “bom dia Brasil” que é transmitido pela manhã na rede Globo. Seguindo os passos de todos os dias não faço nada, isso de acordo com as pessoas que acordam cedo para ir trabalhar ou estudar, sou quase um tuco da vida, que interpreta um jovem da série a grande família que ainda não sabe ao certo o que fazer por seu futuro. O que me torna diferente é que não sou personagem e muito menos tenho ganhos por minha vadiagem, deste modo fico frustrado com tudo isso e não sei por onde começar.Na verdade sei o que quero fazer, mas devido a toda população delinqüente da qual eu insisti por varias vezes pedir seus conselhos desisti a cada dia de tentar faculdade de medicina e me tornar um dos melhores cirurgiões. Passei toda a minha vida pensando alem de cirurgião o que mais posso fazer? e assim estou até hoje tendo 22 anos de idade. escolho um dia da semana e vou ao colégio marcar prova para o dia seguinte, faço-as mantendo notas geralmente com diferença de um ponto acima da média. Ao chegar jogo poker online, tento traduzir algumas noticias do New York Times, procuro meios de como manter uma renda na internet, fumo alguns cigarros entre as pausas de xícaras de café, uso um aplicativo do Orkut muito idiota chamado “vou não vou” e tento terminar um livro que escrevo a pouco mais de um ano, cujo qual tem me dado muito trabalho. A partir do meio dia almoço e tenho chiliques com o dedo castigando o coitado do controle remoto. Geralmente deixo no canal woohoo de conteúdo radical e acabo por ter planos de montar alguma empresa em uma residência que ainda temos em vitória no Espírito Santo, com planos de comprar um carro pra poder viajar nos fins de semana, uma prancha na carroceria ouvindo música eletrônica... Acima de tudo isso descolando algumas gatinhas pra poder suprir a minha falta de namorada ou o vacilo de não ter lutado por ela no passado, ela que tem o papel principal na minha obra de ficção, em alguns dias copio e colo aqui alguns trechos do que tenho escrito. Amanhã vou sair para procurar algum emprego e como amanhã será minha prova tentarei melhorar minha nota. Um grande abraço a todos!


http://www.youtube.com/watch?v=1e0u11rgd9Q

2 comentários:

  1. A cada dia que passa e descubro um pouco mais de vc aumenta minha admiração, ser especial faz toda uma diferença
    Guiga

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO QUERIDA, FOI OTIMO REENCONTRAR VC NO BARNA... GRANDE BEIJO E VLW PELO CARINHO!

    ResponderExcluir