quarta-feira, 2 de março de 2011

Um Brasil que bate recordes cirúrgicos.


A cirurgia plástica no Brasil tem se tornado uma prática comum nos centros cirúrgicos, ora para uma melhora da aparência outra por problemas congênitos ou por lesão adquirida. Na maioria das vezes o que nos apresentam é uma probabilidade de erros cirúrgicos dando parecer que o numero de erros é maior que os acertos. Cabe ao paciente escolher a equipe cirúrgica que fará o procedimento. Para dar uma seguridade maior, nos seguintes parágrafos mostrarei características importantes pra quem deseja fazer uma cirurgia estética ou médicas.

O aperfeiçoamento dos centros cirúrgicos Brasileiros é considerado o numero um do mundo, pelo fato de sempre aperfeiçoarem novas técnicas e cobrar uma qualificação maior dos profissionais. Outro ranking do país é a segunda posição mundial que ocupa no numero de processos estéticos feito por intervenção cirúrgica, atrás apenas dos Estados Unidos. Sabendo destas informações é preciso escolher a clinica e a equipe que ira intervir.

Além da preocupação padrão, como a pesquisa com amigos satisfeitos com o procedimento e conferir se o médico responsável tem especialização em cirurgia plástica, ligado a (SBCP) é preciso ficar atento ao questionário apresentado pelo médico responsável, um bom profissional terá que, perguntar sobre as suas expectativas antes e após o procedimento, qual o mais indicado para o seu caso em particular, passar informações sobre precauções antes e pós-cirurgia, nível de complexidade, tipo de anestesia, a internação, o repouso, as restrições dos próximos dias e futuras. É de suma importância elaborar um conjunto de exames pré-operatórios para obter um excelente resultado, hemograma, exame clinico, cardiológico e até o raio-x do tórax.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário