quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Vontades, saudades e amores.



Tenho vontades. E uma delas é voltar a escrever.
Sento, escrevo, releio e não vejo o sentido, estou perdido. Parece que tudo o que eu sabia já não sei mais.


Sinto meus neurônios velhos, sucateados e inutilizáveis, nada perto do que foi a um tempo atras.
Tentando solucionar escrevi qualquer coisa, pra manter-me ciente que aqui ainda há algum romance, um lance e a vontade, ... Não importando o que, ou quem, o importante é ter um amor, é manter  o hobbie... é saber que você ainda funcione mesmo que seja no delirante delírio dos sonhos que ainda não se acabaram, apenas estão lá, esperando suas mãos e a imaginação
 , o escrever surgem diante da desorganização inicial do seu humilde querer. Pausar pode ser muito bom, mas não pare, apenas faça, mesmo que você esteja crente de que tudo o que foi jamais será. A simples vontade nos motiva e aí percebemos o quanto amadurecer é bom, e que mesmo que tenhamos a certeza  de que o cérebro não funcione mais como antigamente, percebe com deslumbramento o quanto você ainda pode ser espetacular praticando o que gosta e o que lhe enobrece.

Dedico aos jardineiros, bombeiros, cozinheiros, escritores, médicos, musicistas, artistas, empresários, professores, blogueiros, cientistas, ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário