terça-feira, 20 de abril de 2010

Maior humanismo aos concursados e Drs!

O que era para ser apenas um dia de paralisação na área da saúde desde a ultima quinta-feira esta se estendendo até o dia de hoje (20 de Abril, Segunda-feira.). Essa palhaçada já tem ocorrido desde o ano passado e parece não haver solução. Desorientado os pacientes ficam na fila dos postos de saúde (SUS) sem conseguir atendimento.

A população perde um dia de trabalho para tentar resolver a causa do problema de saúde, enquanto os assalariados de maior renda estão buscando aumentar os gastos dos impostos, sendo que o publico para quem eles prestam serviço se contentam com o busão lotado, a cesta básica que nem um refrigerante é incluído, preocupação com seus filhos diante das bocas de fumo, pontualidade no trabalho e ainda ter que faltar um dia de serviço, onde pode ganhar um passe só de ida de volta pra casa. Isso porque os que se dizem tão superiores ainda não descobriram maneira mais eficaz para reivindicar seus direitos e sempre é o povo quem se machuca.

É preciso acabar com as greves, principalmente no setor publico, é incrível como este ato desonesto para com a população ainda não causa vergonha nos grevistas. A greve significa atraso, já que todo um país é pardo. É preciso expandir as idéias para conseguir soluções plausiveis. O pobre já não aguenta mais apanhar por todos os lados. Me envergonha saber que a saúde perde seus princípios só pra comprar um carro melhor, enquanto o povo que era a sua meta, quando você estudava oito horas diárias na faculdade de medicina ou se esforçou passando varias noites em claro estudando para a prova do concurso, deixa sua principal meta largado nas filas como animais insignificantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário