sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Novo Albun Strokes


O quinteto nova yorkino The Strokes esta trabalhando no mais novo cd que ainda não tem uma data estipulada para término. A banda já tem três musicas inéditas prontas, cuja característica principal é um som setentista e uma canção em especial que esta bem futurista, que Casablanca disse em entrevista a "Rolling Stone": "Temos também uma canção bizarra futurista na qual estamos trabalhando para torná-la mais atraente. Estamos presos entre o futuro e os anos 70", brincou.

O empresário da banda, com muito humor, brincou dizendo que após um longo período de hibernação a banda voltara ao trabalho duro e árduo no estúdio em nova York. Na entrevista a Rolling Stone ele disse que não seria possível lançar o 4º álbum este ano, mas que já começaram a trabalhar duro e que 2010 será o ano de lançamento do cd.

Enquanto esperamos pelo novo cd do Stokes, podemos ir curtindo seu álbum solo que foi lançado no dia 2 de novembro. Ao ouvir a single “11th Dimension” som esse que esta tocando, vemos grande semelhança com o primeiro álbum da banda “first Impressions of Earth” CD que continua sendo o meu favorito. A espera vale a pena tendo este solo do Casablancas que basicamente soa como um cover sintético do Strokes.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário